Paulo e Lilian Moreira (LDPG e NBPG), juntos de Artur Borelli (NBA Basketball School e Think Sports) e Babby (escolinhababby.com.br). Foto: Sirley Silveira

No dia 18 de novembro, foi realizado o Lançamento da NBA Basketball School em Ponta Grossa e também a apresentação dos professores e coordenadores da Escolinha do BABBY, responsável pelo programa esportivo e educacional no ginásio Borell du Varney.

Durante a cerimônia, após as saudações do ex-NBA Rafael Araújo. O líder do time da NBPG, Paulo Moreira, que também é diretor técnico da LDPG, representando o presidente Rodrigo Bulyk, acompanhado de Artur Borelli, especialista em marketing esportivo da Think SPORTS, fizeram ao público presente, formado por familiares, professores, crianças e amigos do esporte, seus discursos e uma apresentação com filme inédito da NBA.

Aproximadamente 200 pessoas participaram da cerimônia como convidados do programa, dentre eles coordenadores, dirigentes, praticantes e imprensa. Após o encerramento, as crianças presentes conversaram em um ambiente descontraído, fizeram fotos com o Babby e também já praticaram uns arremessos e exercícios.

O especialista da NBA Basketball School, Artur Borelli, destacou: “a missão do programa é inspirar e proporcionar aos jovens jogar basquete, ensinando habilidades, valores e bem-estar em um ambiente positivo e divertido.”

View this post on Instagram

Busy

A post shared by Mark Grassi Silva (@mark.grassi.silva) on