Trend Home Soho, da Monarca, tem decorados com assinatura Ana Letícia Virmond

 

A arquiteta Ana Letícia Virmond: inspiração atemporal e cosmopolita, evocando o charme descolado nova-iorquino. Crédito fotos: Naideron Jr.

Atemporalidade com o ar cosmopolita dos bairros mais descolados de Nova York é a proposta arquitetônica do Trend Home Soho, empreendimento residencial da Monarca com 27 unidades em torre única. Com entrega prevista para dezembro de 2019, o empreendimento abriu duas unidades decoradas para visitação, com assinatura da arquiteta Ana Letícia Virmond.

“Apostei em uma decoração elegante, que destaca materiais nobres, como madeira e mármore, e uma paleta de cores neutras para comunicar de forma contemporânea o DNA do empreendimento”, detalha Ana Letícia Virmond.

Para composição dos espaços, ela selecionou peças e mobiliário das grifes Artefacto, Florense, Interpam, Persépolis Tapetes, Elf Mármores, SOMA Galeria e Urban Arts Curitiba.

Os interessados poderão visitar uma unidade duplex e uma unidade tipo com 3 suítes. Ambas são caracterizadas por espaços abertos e integrados, em projetos alinhados com as atuais tendências para o morar.

A comercialização do Trend Home Soho está a cargo das imobiliárias SYM e SOUL Imóveis.

 

O empresário Seme Raad Filho: o lançamento Trend Home Soho, da Monarca, abriu visitação para unidade duplex e unidade tipo com 3 suítes. Crédito fotos: Naideron Jr.
A partir da esquerda: Ana Letícia Virmond, Renato Alves (Soul Imóveis), Mariana Pires, Seme Raad Filho e Cristiano Viana (SYM Imóveis): elegância refinada e atual no Trend Home Soho. Crédito fotos: Naideron Jr.

Serviço:

Trend Home Soho, Monarca | Visitação Decorados

Endereço: Alameda Princesa Izabel, 961

Agendamento de horários: (41) 3223-1222

Informações: www.monarca.com.br/trendhomesoho


Karla Assed inaugura sua clínica em Curitiba, a primeira fora do Rio

A dermatologista Karla Assed e a empresária Marilis Borcath Faggiani com a apresentadora Xuxa, que prestigiou o coquetel de abertura da clínica
Crédito foto: Naideron Jr.

Curitiba foi a cidade escolhida para a abertura da primeira unidade da Clínica Karla Assed fora do Rio de Janeiro. Um badalado coquetel com a presença especial de Xuxa marcou a inauguração.A renomada dermatologista Karla Assed e a empresária Marilis Borcath Faggiani receberam convidados para conhecer o espaço, com mais de 600 m² dedicados à saúde, beleza e bem-estar. Com projeto assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, a clínica fica no 5º andar do Opus One Ecoville. Karla Assed virá à capital paranaense semanalmente para realizar consultas e atendimentos. Informações e agendamentos: (41) 3351-5001 e WhatsApp (41) 98511-8888.


André Carvalho lança seu primeiro livro

O curitibano André Carvalho em seu estúdio: ficção que dá vida a um mundo de aventuras fantásticas. Crédito fotos: Divulgação

O envolvente universo de aventuras e da rica cultura do continente africano é o cenário do livro “O Leão do Oeste”, do curitibano André Carvalho. Publicado pela editora Novo Século, trata-se do primeiro volume da série idealizada pelo autor, narrando a saga do personagem Kankou Musa. Apaixonado por história e cultura geek, André Carvalho sempre esteve atrelado às mesas de RPG e ao costume de construir aventuras fantásticas para seus obstinados jogadores. O autor, formado em Engenharia de Computação, tem em “Leão do Oeste” seu primeiro livro publicado.

“O Leão do Oeste”, primeiro livro publicado de André Carvalho, abre a série editada pela Novo Século. Crédito fotos: Divulgação

O melhor do design autoral na Ôda + Feira na Rosenbaum

Erwin Zaidowicz, Peça Limite da Bolha
Crédito foto: Samuel Berger

Design em foco na segunda edição da Ôda + Feira na Rosenbaum, entre 23 e 25 de novembro com a participação de 80 marcas, no “aquário” do Museu Oscar Niemeyer (MON). Fruto da união do clube de design curitibano com uma das iniciativas mais relevantes do setor, a Ôda + Feira na Rosenbaum confirma sua relevância, estabelecendo-se no calendário local de forma ininterrupta. “Nesta edição decidimos realizar o evento no final do ano para incentivar e fomentar a economia criativa com as compras de Natal”, afirma a empresária Ticiana Martinez, criadora da Ôda Design Club. A Ôda + Feira na Rosenbaum evidencia também projetos no setor da gastronomia, com a curadoria, novamente, da jornalista Jussara Voss, via Gastronomia Paraná. Entre os selecionados estão o chef Beto Madalosso, a Quintana Gastronomia e as iniciativas sociais Gastromotiva e Flor de Sal by Gabi Mahamud, com viabilização pelo projeto Good Truck.

Reptília
Crédito foto: Divulgação
Studio Pamelitas
Crédito foto: Divulgação

Multiplicidade no 11º Festival de Cinema da Lapa

O ator Osmar Prado, um dos protagonistas do filme “10 Segundos Para Vencer”, da mostra competitiva, está entre as personalidades homenageadas pelo 11º Festival de Cinema da Lapa com o Troféu Tropeiro
Crédito foto: Divulgação

Realizada entre 21 e 25 de novembro, a décima primeira edição do tradicional Festival de Cinema da Lapa, na histórica cidade da Lapa (PR), próxima de Curitiba, está entre as principais celebrações do cinema nacional no Paraná. Promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa em parceria com o Instituto Borges da Silveira, com produção por A Labirinto Produtora, o evento conta, na programação oficial, com mais de duas dezenas de filmes, exibidos gratuitamente e divididos em oito diferentes mostras, além da realização de shows, homenagens e exposições. Dois espaços na cidade foram selecionados especialmente para a realização do festival: uma enorme tenda instalada na Alameda David Carneiro e a Sala de Exposições Lafaete Rocha. Um dos grandes destaques da programação está na mostra competitiva, com a exibição dos filmes “Coração de Cowboy”, “Benzinho”, “10 Segundos Para Vencer” e “Ferrugem”.


Empoderamento feminino: lançado LIDE Mulher Paraná

Nadir Moreno, presidente da UPS Brasil e do LIDE Mulher Brasil: a visão da mulher executiva em relação aos desafios da gestão à frente da empresa que é uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo
Crédito foto: Divulgação

O LIDE Paraná lançou, em 20 de novembro, no Castelo do Batel, o LIDE Mulher Paraná. Presidida pela advogada e managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados, Sandra Comodaro, a organização objetiva abrir caminho para que mulheres, por meio de encontros de mentoria, espelhem-se na trajetória de outras mulheres e se inspirem para se posicionar em busca da liderança nos cargos de chefia.