Situada na localidade de Canguera, município de São Roque (SP), a Vinícola Góes promove, dias 14 e 15 de junho, pela terceira vez, um evento que já se firma como marca registrada da região: a Colheita ao Luar. Nas duas noites será celebrada a safra de outono/inverno das uvas finas, especialmente da Cabernet Franc, que resultam na produção dos vinhos Góes Tempos Philosophia, há pouco destacados pelo Decanter World Wine Awards, em Londres.
Colheita ao Luar começa às sete da noite e os participantes são recebidos com uma taça de espumante antes de embarcar no Wine Bus com destino aos vinhedos. Nos parreirais é hora de viver a oportunidade de colher as uvas diretamente sob a luz da lua, enquanto o fogo de chão segue crepitando no preparo do jantar. Em seguida, a equipe guiará os visitantes para um tour ao interior da vinícola para conhecer o processo de elaboração dos vinhos. Segue-se o jantar com música ao vivo, mesa de antepastos e vários tipos de carne, harmonizado com os principais rótulos da casa.
O preço da Colheita ao Luar, com visitas, jantar, vinhos, sucos, água e café, é de R$ 270 por pessoa (maiores de 18 anos). Informações e reservas: vinicolagoes.com.br; marketing@vinicolagoes.com.br ou (11) 4711.3500.
(cartaz, sem legenda)