A Karsten Decor traz novidades em tecidos para a parede que traduzem o aconchego e deixam os espaços mais autênticos

Ideal para ser aplicado nas paredes, os tecidos da coleção Wall Decor trazem 25 novas estampas que transmitem em cores e texturas as sensações de aconchego do lar. A nova coleção Wall Decor, da Karsten Decor, traz elementos de design em estampas que valorizam os ambientes e revelam com sutileza a personalidade de quem habita os espaços. São tecidos que se inserem perfeitamente ao mobiliário, enriquecendo os ambientes de significado, estética e contemporaneidade.

Diferente dos tradicionais papeis de parede, os tecidos da Wall Decor são simples de serem aplicados e fáceis de serem removidos. São tecidos refilados e prontos para instalação, sendo uma inovação exclusiva da Karsten Decor. Os tecidos, com 1,40 metros de largura, são resistentes, possuem acabamento antimancha, repelindo poeira, manchas aquosas e oleosas, além de protegerem contra a formação de fungos e mofos.

“A nova coleção Wall Decor surge para complementar o mix com novidades atemporais e apostas de tendência para as paredes. Entre os 25 itens de lançamento, os estilos de estampas variam entre clássicos desenhos de papel de parede, medalhões, geométricos, infantis e padronagens super realistas com efeito 3D. Entre os destaques dos lançamentos, o Erva-doce Terracota e o Jardim Vertical foram desenvolvidos com o cuidado de trazer às paredes a delicadeza de um tom tendência (terracota) e a vida da natureza em um muro inglês. Os itens lançados complementam os 60 itens da coleção 2018, deixando à disposição do consumidor 85 opções de estampas para renovar as paredes”, pontua Sabrina Schwarzrock, estilista da Karsten Decor.