Coaching Integral Sistêmico, segundo Michele Farhat

1108

Michele Farhat “Gratidão é minha oração diária”.

 O espaço BUSINESS WOMAN, entrevistou, com exclusividade, Michele Farhat.  Ela cursou fisioterapia, fez  faculdade de direito, também formou-se em Designer de Interiores,  morou em Nova Iorque.

Mas Michele hoje  tem profissão que “ tornou um estilo de vida”. Trata-se do  Coaching Integral Sistêmico(CIS), que segundo ela,  “é um processo que muda e transforma vidas, trabalhando os onze pilares: o  Emocional, o Espiritual, Filhos, Familiar, Conjugal, Intelectual, Profissional, Financeiro, Saúde, Espiritual e Servir”.

Em  resumo, ela define: “Pessoalmente e profissionalmente,  o Coaching Integral Sistêmico, traz excelência na sua vida, pois permite tratar com inteligência emocional  todas as questões e situações que surgem. Os ganhos são visivelmente satisfatórios”. Acompanhe a entrevista.

 

 

Business Woman – COMO ESTÁ O COACHING INTEGRAL SISTÊMICO (CIS) NO MEIO CORPORATIVO, EM CURITIBA?

Michele Farhat – Existem muitos empresários, líderes e gestores procurando esse treinamento para agregar em suas empresas, buscando o Coaching Integral Sistêmico (CIS) como ferramenta para potencializar seu desempenho e consequentemente, seus lucros.

BW –  QUAL A DEFINIÇÃO DE CIS?

MF –  Coaching Integral Sistêmico é um processo que transforma vidas. Inicialmente identifica o estado atual do cliente (coachee) e onde ele almeja chegar.Em seguida elabora-se um Plano de Ação consistente, preciso e flexível, que visa atingir o objetivo ou meta, eliminando todos os impedimentos e potencializando as habilidades do coachee, integrando hemisférios direito e esquerdo do cérebro ( razão e emoção) e de forma sistemica, ou seja, entendendo e equilibrando todos os Pilares da  Vida!

BW – COMO SE DESENVOLVE O PROCESSO?

MF São sessões  individuais presenciais ou online, ou em grupo. O processo cumpre-se em torno de 10 a 12 sessões semanais ou quinzenais.

B W – COMO UMA EMPRESA OU PESSOA FAZ PARA RECEBER UM TREINAMENTO?

MF Através de palestras ou treinamentos específicos, de acordo com a necessidade de cada empresa. Qualquer informação por  farhat_96@hotmail.com,

Ou 41 996778419 e também  na fanpage Mi Farhat Coach Integral Sistêmico

B W – UM BREVE RESUMO DE MICHELE  FARHAT

MF – Sou uma mulher extremamente realizada e plena.  Tenho infinitos “ganhos” todos os dias…Vivo o estilo de vida que aprendi com o Coaching Integral Sistêmico, o qual  permite viver meu modelo de vida extraordinária.Não só profissionalmente, como pessoalmente, percebo a alta performance como primordial em tudo o que faço.Gratidão é minha oração diária.

“Peruca é mais que um acessório  da mulher”

Deninha: As laces proporcionam a autoestima na mulher que é usada por necessidade ou apenas para mudar de visual”

 A mineira Valdenice Ferreira, agora radicada em  Curitiba é natural de Malacacheta,  Minas Gerais tem  24 anos. Ela também é conhecida como   Deninha, nas redes sociais.  Empreendedora dedicada, Deninha criou o espaço chamado “Pretas de Lace” que comercializa perucas especializadas dos Estados Unidos.
Segundo ela, “a peruca hoje em dia  é mais que um acessório na vida da mulher brasileira.  Proporciona a autoestima que é usada por necessidade ou apenas para mudar de visual, sem danificar os fios naturais”.
As perucas que a Deninha disponibiliza aqui em Curitiba,   são feitas de fibra sintética futura, que é uma fibra que aguenta altas temperaturas até 180 graus Celsius. Também tem de cabelo humano.

Conforme explica a Deninha, “temos disponível todos os modelos, cores, texturas e tamanhos diferentes. Tudo sob encomenda que pode ser adquirido pelo site www.boutiquedaslaces.com, ou
email contato@boutiquedaslaces.com, também no facebook @boutiquedaslaces e
Instagram @boutiquedaslaces.

Hoje,  além das perucas, Deninha  trabalha como bombeiro civil em eventos e pretende, no futuro,  atuar  como cirurgiã dentista buco maxilo facial em emergência de hospitais públicos na Grande Curitiba . Para tanto estuda   odontologia da Universidade Positivo.
“Mas quero  continuar com as laces  (perucas ) que levam a autoestima a todas as clientes”, complementa Deninha.

Dora Guelmann é “Case de Sucesso”

 

Dora Guelmann

Nesta segunda-feira acontece a reunião do Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial do Paraná. O Case Inspirador de Sucesso será com Dora Guelmann que foi precursora do Ensino de Educação Infantil em Curitiba, sendo agraciada com o título de professora emérita de Curitiba. Está na direção de sua empresa textil Dfguelmann.e e secretária do Sindivest além de ser atuante nas entidade BPW Curitiba e ACP. Também faz parte da programação, uma palestra com Moira Pedroso Leão, sócia proprietária da Curityba Bioteche e da CBMedical.O tema será “Centro de Tecnologia Celular, Aspecto legal na aplicação  de células tronco mesenquimais”. O evento começa as 19 horas, na sede da ACP, Rua XV de Novemebro, 621, 8 andar.

 

 

 

Ótica diferenciada no Centro Cívico

Carlos Alberto Stoppa e Maribel de Souza

O Espaço dos Óculos-Ver & Ler  localizado  na Avenida Cândido de Abreu, 669, (sobre loja) Centro Cívico chegou para ser uma ótica diferenciada e proporcionar a seus clientes uma experiência única em serviços. A responsável técnica é Maribel de Souza, graduada pela 1ª turma de Técnico em Ótica do Estado do Paraná no ano de 1996 e faz parte do grupo de pioneiros do primeiro curso Técnico em Ótica oferecido pelo Senac.A empresa trabalha, tanto com armações nacionais, importadas e a marca própria Spagolla, nome este, escolhido em homenagem a Leonilda Spagolla Stoppa, mãe do proprietário Dr. Carlos Alberto Stoppa. Os Spagollas vieram da região da Bolonha, província italiana, e chegaram no Brasil  no século XIX. Contato: e-mail espacodosoculosverler@gmail.com. Foto de Ale Maya.

Paranaense eleita Miss Teen no Equador

A paranaense Emily Garcia competiu com candidatas de diversos países,

Em evento realizado em Milagro, no Equador,  a paranaense Emily Garcia foi eleita,  a Miss Teen Earth International 2017 (Miss Teen Terra Internacional).

Nascida em Londrina, Emy, como é chamada pelos amigos e familiares, tem 16 anos e foi eleita Miss Teen Londrina, Miss Teen Paraná, Miss Teen Terra Brasil e Miss Teen Earth International.  A jovem que competiu com candidatas de diversos países, sendo ela a  primeira brasileira a conquistar este importante título de beleza, que neste ano, completou a sua 6ª Edição.  Criado em 2012, pela empresa Miss Teen Ecuador Organization, de Guayaquil – Equador, o Miss Teen Earth (www.missteenearth.org) se difere dos demais concursos de beleza por ter como objetivo principal aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica. Foto: Haroldo Junior / Iván Loëra