Em lançamento da Calvin Klein Jeans, surgem as peças estampadas com as paisagens cênicas de Aspen, no Colorado, documentadas no inverno de 1980, por Andy Warhol (1928-1987,  pintor e cineasta norte-americano, um dos importantes artistas da Pop Art. Descobertas no arquivo da Fundação Andy Warhol, as paisagens são nostálgicas e trazem  cavalos contra um plano de fundo tranquilo coberto de neve (Horses, 1982 e Horse, 1984).

Elas ilustram camisetas masculinas e femininas, blusas, moletons, jaquetas jeans trucker e jeans.  As peças da coleção cápsula estão disponíveis também no Brasil, tanto nos endereços físicos e como no e commerce da Calvin Klein.

Esse é mais um capítulo da parceria entre Calvin Klein e a Fundação Andy Warhol para as Artes Visuais, que nessa coleção os logos trazem também o nome do artista nas camisetas, blusas, moletons e jaquetas bomber.

Essa parceria entre a moda e a arte foi anunciada em Nova York há dois anos e deve valer, no mínimo, até 2020.

Em outra parceria, dessa vez bem comercial, une a Calvin Klein com a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina. Está em lançamento as  novas peças de CK Performance. O Brasil é o primeiro país do Cone Sul a receber as novidades, que foram lançadas na Ásia e depois Estados Unidos e Europa.

A coleção é dividida em duas linhas, a Hangout, com peças casuais e confortáveis, e a Workout, para a prática de exercícios físicos, Entre os itens da Hangout, calças e shorts de moletom e cropped de algodão para as mulheres. Para os homens, calças, bermudas e camisetas.

Para as praticantes de esportes, a Workout reúne opções de calças, t-shirts e tops. No masculino, bermudas e t-shirts são os principais destaques. Com cartela de cores sóbria, as peças da linha são criadas em tons de branco, preto e mescla, mas ganham detalhes coloridos, flúor e metalizado com o logo da label.