O músico e compositor Cauê Menandro é a atração do programa Terça Brasileira, neste dia 14, no Paiol. O show reúne as canções que farão parte do primeiro CD solo do artista.

Acompanhado pelos músicos Caio Guimarães, Cláudio Menandro, Fernando Lobo e Marc Olaf, além da participação de Carlito Birolli e Gui Handa, ele vai apresentar canções com referências na MPB, bossa e choro, além de ritmos da cultura popular brasileira, como ijexá, coco e maracatu.

Terça Brasileira é o programa que, há 22 anos, estimula e divulga a produção musical local por meio da Lei de Incentivo à Cultura, da Prefeitura e Fundação Cultural de Curitiba. Para inscrever projetos, os artistas interessados devem corresponder às exigências dos editais. Esses projetos são analisados por uma comissão formada por músicos profissionais da área.

Aprecie: nesta  terça-feira 14, às 20h, no Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, Prado Velho). Ingressos a dez reais, que poderão ser adquiridos também em área central, na Capela Santa Maria.