A Cacau Show tem 14 megalojas e 2.200 endereços no Brasil

Cafeteria completa, com cafés especiais, lanches gourmet, sobremesas exclusivas, Cacau Lab (laboratório de cursos) e Espaço Kids: esses são os componentes da recém inaugurada megaloja da Cacau Show, no ParkShopping Barigui, em Curitiba, com área de 291 metros quadrados. É a décima quarta unidade deste padrão da empresa que, fundada em 1988, é considerada “a maior rede de chocolates finos do mundo”. No total, são 2.200 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais do Brasil.
Com design diferenciado, a megaloja oferece desde o tradicional mix de produtos da marca até opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait by Alê Costa. Na cafeteria, são oferecidas receitas exclusivas, desde cafés até mousses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, LaNut e misto. Para o público infantil, a Mega Store traz uma área lúdica, com as linhas infantis Chocomonstros, Bella’s e Chocobichos.
Para o Dia da Criança, a Cacau Show lançou uma nova variedade de produtos, entre eles Minha Primeira Trufa, com 14 cascas de trufas para a criança rechear; Cofre la Creme Kids, no formato de Vaquinha Cremilda, com trufinhas la Creme Kids ao leite; e Trufas e Chaveiro Chocomonstros, trufinhas de chocolate ao leite com recheio sabor caramelo, que vêm acompanhadas de chaveiros dos personagens Ludovico, Claudete e Abelardo.
Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show, destaca: “Criamos as megastores para proporcionar a interação dos consumidores com a Cacau Show. O layout da loja foi todo inspirado no projeto do Complexo Intensidade, nossa sede em Itapevi, SP. A ideia é compartilhar essa nova experiência, incrível e saborosa, com nossos produtos”.