Depois do show do ex-beattle Paul McCartney, no Campo Argentino de Polo, no bairro Palermo, no sábado 23 de março, e do Lollapalooza Argentina, de 29 a 31, no Hipódromo de San Izidro, que abriram a temporada de eventos do outono na capital argentina, o mês de abril também se anuncia ali movimentado: nesta quarta 3 começa o Festival Internacional de Cinema de Buenos Aires, mais conhecido como Bafici, que vai até 14. Em diferentes salas da cidade, haverá palestras e exibições de curtas e longas metragens, documentários e estreias de novos filmes.
O espaço La Rural, no bairro Palermo, será o cenário da 28ª Feira Anual de Arte Contemporânea de Buenos Aires, a ArteBA, de 11 a 14 de abril, expondo obras de mais de 500 artistas de várias partes do mundo. O rock será novamente atração dias 17 e 18, no Teatro Gran Rivadavia, durante o Slash Festival. E para quem gosta de grandes vozes, tem o show do quarteto lírico Il Divo, no Estádio Luna Park, na sexta-feira 24 de abril, com suas adaptações de clássicos atemporais.
De 25 de abril a 13 de maio estará em cartaz a 44ª edição da Feira do Livro, também na La Rural. Evento para mais de um milhão de visitantes de todo o mundo.
Maio terá o Festival Nuestro, com muita música e entretenimento, no parque Tecnópolis, nos arredores da capital argentina. E dia 3 de junho, uma segunda-feira, o River Plate organiza a Maratona Monumental, em comemoração aos 80 anos do seu estádio Monumental de Nuñez. Serão duas corridas, de 3 e 10 quilômetros, disputadas em um circuito que terminará na pista de atletismo do estádio. Informações em turismo.buenosaires.gob.ar/br.

COMPARTILHAR
AnteriorIDA&VOLTA
PróximoMuseu destaca obra de Mazzaropi