Os produtos da Britânnia Têxtil de sua coleção Inverno 20/21 unem tecnologia e pesquisa, permitindo que fibras e tecidos obtenham um melhor desempenho, adaptando-se às necessidades e desejos dos consumidores. E revelam diversas inspirações, desde o século XVII do norte europeu, com suas tapeçarias antigas, aos anos coloridos da década de 60 e o brilho dos anos 80.

Surgem fitas de fibras naturais, fitas elásticas com brilho, fitas com efeitos de pelo, fitas étnicas, jeans e fitas franjadas. Em outro momento, inspirado no visual jovem e na moda de rua, aparecem gorgorão e efeito glitter, franjas com jeans, pingentes coloridos e listras. No tema ligado à natureza, pingentes trançados, listras coloridas, tressês, crochês, franjas, entremeios com aspectos naturais e fitas com aspecto de tear manual.cores naturais, tons terrosos, fibras naturais (juta) e tranças naturais multicoloridas.

Tecnologia se traduz com tranças metalizadas, materiais holográficos, detalhes em plástico, organza e tressê com desenho geométrico; jersey stretch, efeito marmorizado e drapeados. Britânnia oferecer ainda para compor vestuário, calçados e acessórios, visando o próximo inverno, gorgorão com franjas, fitas felpudas, efeitos tipo favo de mel, elásticos listrados e apliques dourados.