Pátio da Mata visto de cima: 1.700 metros quadrados em meio ao verde

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort inaugurou o Pátio da Mata, espaço multifuncional e flexível com 1.700 m², integrado à natureza e destinado a todos os tipos de eventos, podendo receber até ônibus e caminhões. Localizado a 14 minutos do Parque Nacional do Iguaçu e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o resort conta também com 20 outros espaços incluindo o Ballroom Cataratas e o Ballroom Bourbon para eventos de pequeno, médio e grande porte e shows musicais.
O Pátio da Mata foi construído dentro de área de mata virgem e é um novo conceito de eventos no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort com capacidade para até 1.064 pessoas em formato auditório e 900 pessoas em formato banquete (mesas redondas com cadeiras).
“Estamos lançando algo totalmente diferente onde o cliente poderá ter uma experiência inédita. Hoje as pessoas buscam algo diferente, inovador e o tema sustentabilidade é de extrema importância nos dias de hoje. A localização privilegiada do Pátio da Mata poderá proporcionar um evento, reunião ou encontro inesquecível”, afirma Fernando Macedo, diretor geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.
Além do Pátio da Mata, a capacidade das outras 20 salas para eventos é para mais de 6.200 pessoas e 6.700 m². O Ballroom Cataratas do Iguaçu I e II são moduláveis, recebendo até 1.300 pessoas; o Ballroom Bourbon com capacidade para 1.400 pessoas, tem pé direito de 9 metros de altura e entrada independente. O Pavilhão de Exposição com 1.320 m² possui amplos foyers, cozinha completa e exclusiva para evento, business center, aluguel de equipamentos audiovisuais, serviço de tradução simultânea e entradas independentes.