O Bourbon Cataratas terá sala especial para a venda do programa de tempo compartilhado

A partir desta segunda-feira 17 de junho, uma sala do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, de Foz do Iguaçu, com multifunções, inclusive com espaço dedicado às crianças, se transforma na primeira grande central de vendas – com 40 profissionais – do novo produto da rede hoteleira paranaense: o Bourbon Destination Club.
Trata-se de um programa de “time sharing”, que permite ao associado usufruir dos hotéis da marca no Brasil e no Paraguai e mesmo em um dos 4.300 hotéis filiados à RCI – Resorts Condominius International -, pioneira e líder mundial da indústria da propriedade compartilhada, com a qual a Bourbon firmou parceria.

Francisco Calvo: pontos do programa podem ser usados em mais de quatro mil hotéis

A apresentação à imprensa do Bourbon Destination Club foi na noite da quinta-feira 13, pelo diretor de Operações do Grupo, Francisco Calvo, em evento na suíte presidencial do Bourbon Curitiba. Em novembro ou dezembro, uma nova central de vendas estará funcionando no resort de Atibaia (SP).
Calvo destacou que a Bourbon, criada há 55 anos pelo empresário Alceu Ântimo Vezozzo, é a primeira rede brasileira a participar de programa desta natureza. Em seu portfólio estão 21 hotéis, dos quais 19 no Brasil (em 18 cidades de nove estados), um em Assunção, Paraguai, e um em Buenos Aires, Argentina, totalizando mais de quatro mil quartos. O hotel de Buenos Aires – o Jardin Escondido, que possui apenas sete apartamentos -, não participa do clube.
Pelo Bourbon Destination, o interessado poderá comprar pontos que equivalem a períodos de estadia em hotéis e resorts da rede paranaense e da RCI por um determinado tempo, permitindo férias planejadas. O foco principal é a família. A RCI atua em mais de 100 países e, de seus 4.300 filiados, 238 estão no Brasil. No mundo, são quase quatro milhões de sócios.
A consolidação do projeto do Destination Club ocorreu em maio, na cidade de Orlando, na Flórida, durante o Arda – American Resort Development Association, maior evento mundial sobre propriedade compartilhada. No início de junho, a Bourbon recebeu as placas de afiliação da RCI Brasil.
Legendas
O Bourbon Cataratas terá sala especial para a venda do programa de tempo compartilhado
Francisco Calvo: pontos do programa podem ser usados em mais de quatro mil hotéis