mat4bA Black Home Design apresenta, nesta quinta-feira (11), suas novas vitrines, assinadas pelas profissionais Priscila Mileke e Roberta Dias, com o intuito de apresentar os novos lançamentos da loja, aliados às tendências no mercado de decoração.

Priscila Mileke, da Primacía – Projeto e Execução, tomou como ponto de partida o tom Rosa quartz, cor do ano eleita pela Pantone, utilizada nas paredes. Os móveis aparecem em preto e branco, com destaque para o sofá captonê, em couro branco. Obras da artista plástica Sila Lima também fazem parte da composição do ambiente.

Roberta Dias partiu do mundo contemporâneo masculino. A mescla de materiais, como madeira, vidro e couro, alia as texturas às memórias, fazendo alusão a um studio totalmente prático e aconchegante. O espaço leva o tema “Studio de Memórias”, trazendo recordações de viagens em forma de fotos feitas pelo fotógrafo Daniel Sorrentino.

De acordo com Maria Alice, designer e sócia-proprietária da Black Home Design, as vitrines têm a função de inspirar, não só o mercado de decoração, mas aos clientes que procuram um estilo diferenciado em suas casas. “A Black possui móveis repletos de personalidade, que apostam nas últimas tendências e estilos alternativos. Ficamos lisonjeados que duas grandes profissionais aceitaram o nosso convite para mostrar o que há de mais novo no segmento, criando espaços imponentes e com identidade”, finaliza.

As vitrines estarão disponíveis para visitação de 11 de agosto até 15 de outubro. A Black Home Design fica localizada na Av. Manoel Ribas, 4824.