Até 2019! Warung Beach Club anuncia atrações internacionais para concluir o ano

2429

Três festas imperdíveis marcarão os últimos dias do ano no Warung Beach Club. Além de consagrados DJs internacionais, o Templo da música eletrônica recebe artistas brasileiros que são destaque na cena mundial.

Quem comanda as pick-ups do Club no dia 28 de dezembro é o argentino Hernan Cattaneo e o Art Department – comandado pelo canadense Jonny White. Somados aos headliners, os artistas nacionais Alex Stein e Danee aquecem as pistas do Templo. Para a noite de 29 de dezembro, o Warung Beach Club recebe Hosh, YokoO e os DJs nacionais Renato Ratier, Gui Boratto, Junior C e Conti&Mandi.

A última noite de 2018 no Templo da música eletrônica contará com apresentações do israelense Guy Gerber e do alemão D-Nox. O time de artistas brasileiros está repleto de talentos, Flow&Zeo, Leozinho, Blancah e Gromma.

Sobre os artistas

ART DEPARTMENT: O canadense Jonny White é o nome por trás desse influente projeto. Seu estilo original colocou o Art Department na vanguarda de um importante movimento musical underground, transcendendo barreias de gênero e quebrando barreiras. Sua contribuição ao cenário da música eletrônica lhe rendeu prêmios como ‘faixa do ano’ no Beatport Awards 2011 e ‘melhor álbum eletrônico’ de 2011 no iTunes.

D-NOX: Com mais de 20 anos de carreira, o DJ e produtor alemão Christian Wedekind aka D-Nox faz parte da elite mundial nos decks. O artista é conhecido por seus sets que variam entre o Progressive House, Electro, Minimal e Techno. D-Nox também é dono e dirige dois selos de gravação muito bem sucedidos, a Prout Music e Plastik Park.

GUY GERBER: Pioneiro da música eletrônica israelense, Guy Gerber surpreendeu o mundo diversas vezes ao entrelaçar uma linha Techno com melodias originais e inteligentes. Seus lives e sets são apreciados por diversas pessoas em todo o mundo.

HERNAN CATTANEO: Com mais de 10 anos de experiência e influências musicais que vêm do House de Chicago e do Progressive europeu dos anos 90, o argentino Hernan Cattaneo é um dos mais respeitados DJs do mundo. Recentemente, o artista mudou-se para Londres para atender sua agenda de apresentações. Ele já foi convidado pelo Deep Dish para remixar uma de suas músicas do disco Yoshitoshi e participou dos programas de rádio na Kiss FM e Rádio One ao lado de John Digweed e Danny Rampling.

HOSH: Nascido na Alemanha, Hosh mudou-se recentemente para Ibiza e ao longo da carreira já se apresentou em toda a Europa, Ásia, Austrália e América. Além dos inúmeros festivais, ele já fez show no Warung Beach Club e levou a galera ao delírio com um estilo totalmente peculiar.

YOKOO: Nascido na França, australiano de coração e baseado em Berlim, o DJ YokoO gasta muito do seu tempo estudando linhas de baixo e riffs de sintetizadores que aquecem as pistas de dança em todo o mundo. O artista já lançou em selos conceituados como All Day I Dream, Musik Gewinnt Freunde, Kindisch, Get Physical, Moodmusic e Plastic City.