Chalés da Ribeirão das Flores, em meio a muito verde

Localizada a 84 quilômetros de Curitiba, em Castro (PR), na divisa com Rio Branco do Sul, onde faz parte da paisagem, de forma organizada, desde 1998, a Pousada Fazenda Ribeirão das Flores, agregou recentemente às suas atrações pequenos animais, como filhotes de búfalo branco, com os quais as crianças podem interagir e até pegar no colo.

O empresário Aguilar Silva, proprietário do lugar, diz que a ideia é ampliar sempre o leque de atrações da Ribeirão das Flores, que incluem três piscinas (infantil, aquecida e uma com toboágua), ski bunda, pesca em rios e lagos, caminhadas, tirolesa, parque infantil, bondinho aéreo, quadras poliesportivas e até um castelo na montanha.

Para hospedagem com check-in às 17h e check-out às 16h, a pousada-fazenda conta com apartamentos, duplos, triplos e quádruplos, além de chalés. No pacote, estão cinco refeições: café manhã, aperitivo, almoço, lanche da tarde e jantar. Há também a opção pelo sistema day use – visitas ao longo de um só dia -, válidas para grupos com o mínimo de 10 pessoas.

Em Curitiba, o escritório da Ribeirão das Flores fica na av. Nossa Senhora da Luz, 177, Bacacheri, e as reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3357.7474, 3357-0927 ou pelo watts ap 9991.7194.