A 9ª participação da arquiteta Priscilla Müller na Mostra Artefacto Curitiba surpreendeu mais uma vez os convidados. O evento de inauguração da mostra aconteceu na última sexta-feira (23/08) com o tema “Sense 5”, que apresenta o exercício de olhar para dentro de si e de se compreender primeiro, para somente depois entender o resto do mundo.
A arquiteta trouxe para o seu ambiente a nova linha home da marca em uma experiência completa. “Nosso espaço é uma mistura de todos os sentidos. Quem passar por ele, vai se sentir acolhido”, explica a arquiteta. Explorar os “sense 5” também foi oferecer uma circulação fluída em todo o espaço para que as novas peças sejam admiradas. “O layout do ambiente tem o fluxo como item principal. Dessa forma, partimos pelo ponto central da sala, promovendo um living amplo no qual os convidados possam sentar e contemplar a integração dos objetos com a linha de móveis Artefacto”.
Como resultado, conforto visual, amplitude e harmonia de cores expressas em cada detalhe do ambiente. Cores neutras, madeira natural escura, acabamento em couro, metais e linho. No piso e nas paredes, a madeira natural Nogueira foi utilizada destacando os objetos e as peças da loja. Entre os móveis do espaço estão o aparador Rio, a estante Tornai, o banco Marotay, a mesa de chá Rongi, a mesa de centro Pandia, a mesa componível Paloh, a mesa de centro Boracay, a mesa lateral Branti, o módulo de sofá Kadan, a poltrona Kendari e a poltrona Palawan.
O ambiente conta ainda com a parceria da Casa das Plantas, com vasos e plantas naturais; a Monofloor, com o microcimento do forro de gesso; a Parket com a madeira do revestimento do piso e parede; e a Dsgn Selo com as luminárias decorativas, em destaque o abajur Noronha.
A partir de agora o espaço pode ser visitado pelo público pelos próximos três meses. A Artefacto Curitiba está localizada na Rua Comendador Araújo, 672, no Batel.