Albanir Fracaro: “troca de experiência ajuda superar desafios”

471

A nova coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial do Paraná, a economista  Albanir  Fracaro, ao falar durante sua posse  e das conselheiras, disse que “nesta nova Gestão teremos muitas mudanças e grandes desafios que precisaremos  nos adequar mas  com a certeza que,  com nossa expertise, vamos tirar de letra, pois as mulheres do CME, juntas, fazem a diferença”.

Referindo-se a  Maria Cristina Coutinho,que deixou  a função de coordenadora, Albanir Fracaro salientou  que   “há seis anos faço parte da ACP e nos últimos três  anos como vice-coordenadora do CME sob a gestão da Sra. Maria Cristina Coutinho, quando tive a oportunidade de aprender muito com esta mulher espetacular. Sempre digo que quando “crescer”, quero ser igual a ela e por isso me tornei sua pupila”.

Maria Cristina Coutinho Medeiros transmitiu o cargo à Albanir Fracaro

Ao referir-se ao  novo presidente da ACP, Albanir  agradeceu  ao empresário Camilo Turmina  “pelo convite para fazer parte da chapa Barão do Serro Azul, como vice-presidente e desta forma assumir o Conselho da Mulher Empresária da ACP.”  Camilo assume a presidência da entidade, com sua nova diretoria, no dia 5 de março, em solenidade no Clube Curitibano.

Mais adiante a nova coordenadora do CME, enfatizou que “muitas vezes o medo do novo nos assustam, mas com a troca de experiências e muito Networking nos  abastecemos e vamos à luta.  Afinal nosso lema no CME é:  “Aprender para Empreender”.

E enfatizou Albanir: “Espero fazer, juntamente, com minhas Vice-coordenadoras e Conselheiras, uma “Gestão” exemplar, levando a todas as mulheres empreendedoras conhecimento e capacitação, para que se tornem referência em seu ramo de atuação.”

Conselheiras assumem para a gestão 2020/2022

Novo presidente da ACP, empresário Camilo Turmina, ladeado pelas conselheiras empossadas

A empresária Albanir  Fracaro foi empossada na semana passada,  (4/02/20), como coordenadora do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Paraná para a gestão 2020/2022, substituindo Maria Cristina Coutinho Medeiros.

Economista formada pela Fesp e pós graduada em Administração Financeira pela Fae, Albanir Fracaro  é  CEO da Focal Delivery e consultora de moda e estilo.

O Conselho terá como primeira vice-coordenadora Terezinha Wollmann, segunda vice Camila Salatti  e terceira vice-coordenadora: Marlene Wiedermann. As Conselheiras são: Alia Haddad;Ana Maria S.T. Gressinger;Angélica Rocha;Cristiane Lissoni; Debora Lemos;Deise Luci Cataldi;Dora F. Guelmann;Emília Simões Kovalski;Jacqueline Carcerere;Magali Pedroso;Marcia Cometto;Margaret Guimarães;Mari Abranches;Maria Augusta Pisani Geara;Maria Inês Herrera;Santa de Jesus Almeida;Sheila Chamecki Rigler e Tania Bonato.

Já como Conselheiras natas estão  Maria Cristina Fernandes Medeiros Coutinho, Edda Deiss de Mello e Silva, Jandira Scussel e Kazuco Akamine.