Colégio de Presidentes – (Bebel Ritzmann)

O Cine Teatro Cine Ópera de União da Vitória foi cenário para a sessão solene  de abertura do VI Colégio de Presidentes da gestão 2016/2018 e do IV Encontro de Delegados da CAA/PR. O encontro reuniu  os dirigentes da seccional e das 48 subseções, conselheiros federais, conselheiros estaduais, ex-presidentes da OAB Paraná, além de autoridades municipais e estaduais. Os debates dos encontros foram realizados na sede da OAB do município.

Profissionais advogadas – (Bebel Ritzmann)

As diretorias da OAB Paraná e da OAB União da Vitória receberam 19 novos advogados em uma solenidade de compromisso coletivo prestigiada por presidentes de subseções, conselheiros estaduais, advogados da região e familiares dos novos profissionais da advocacia. A sessão em União da Vitória marcou o início das atividades do VI Colégio de Presidentes da gestão 2016/2018.

Sétimo Espaço de Convivência dos Advogados  – (Bebel Ritzmann)

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná inaugurou mais uma unidade do projeto Espaço de Convivência dos Advogados, desta vez na Subseção da OAB em União da Vitória. A inauguração aconteceu durante o IV Encontro de Delegados da CAA/PR, evento paralelo ao VI Colégio de Presidentes da gestão 2016-2018, que aconteceu dias 8 e 9 de março. Na ocasião, as diretorias da CAA/PR, da OAB e da Subseção de Foz do Iguaçu também assinaram o termo para a construção do quarto grande Centro de Convivência dos Advogados no estado.

Nova Sala

Legenda – Helcio Kronberg entre José Augusto Araújo de Noronha e Sérgio Rocha Pombo (Zinho Gomes)

O leiloeiro público oficial Helcio Kronberg cumprimentou o presidente da OAB Paraná José Augusto Araújo de Noronha, e o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) Sérgio Rocha Pombo pela nova Sala da OAB no Fórum da Justiça do Trabalho de Curitiba. O local, que também é sede da AATPR, passou por obras de ampliação e reestruturação e foi entregue para os advogados no último dia 7 de março.

1º Diagnóstico da Advocacia Pública  – (Gisele Rossi)

Paulo Salamuni, Héliomar Jérry Dutra de Freitas, Ademar Traiano, Bernardo Machado e Raska Rodrigues

O presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Curitiba (APMCuritiba) Héliomar Jérry Dutra de Freitas e os procuradores municipais associados Paulo Salamuni e Bernardo Machado foram recebidos  pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Ademar Traiano, para entrega do exemplar do 1.º Diagnóstico da Advocacia Pública nos Municípios Brasileiros. O deputado estadual Rasca Rodrigues acompanhou a reunião no gabinete da presidência da Alep.

Jornalista Ana Maria Ferrarini

(41) 98442-3450