A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, completa no mês de setembro dois anos de atuação com a categoria de carros particulares da plataforma em Curitiba.
Apenas nos últimos 12 meses, os dez passageiros com mais viagens de 99Pop somam 10.774 mil corridas e mais de 64 mil quilômetros percorridos. A distância é equivalente a duas voltas no mundo. A passageira que mais utilizou a plataforma na capital curitibana atingiu o marco de mais de 1.596 corridas, tendo percorrido 19.668 quilômetros com mais de mil e quatrocentos motoristas diferentes.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados da operação no estado, principalmente pela receptividade dos usuários com a prestação de serviço qualificado de nossos parceiros motoristas”, comenta a gerente de operações da 99 em Curitiba, Ricardo Leite.
Nos dois anos atuando no mercado paranaense, a 99 buscou aprimorar as ferramentas de segurança e disponibilizar serviço de qualidade a todos os usuários. A exemplo disso, lançou a categoria 99Comfort, que combina carros mais confortáveis a motoristas bem avaliados.
Segurança 99
Recentemente, o aplicativo anunciou o lançamento do botão de emergência para motoristas. Além da novidade, a 99 também notifica o condutor sobre usuários frequentes. Outra ferramenta permite que o motorista reporte incidentes pela plataforma.
Essas funcionalidades fazem parte dos investimentos em tecnologia e prevenção para tornar a experiência no app ainda mais segura. Entre os recursos disponíveis estão o reconhecimento facial para 100% dos motoristas, rastreador de comentários e monitoramento por câmeras, por exemplo.