Namix tem Ampersand Heart

4849


A nova-iorquina Ampersand Heart chega ao Brasil trazendo um ícone da moda como protagonista de suas coleções – o denim – e já ganha espaço na curitibana Namix. A coleção ganha lançamento de classe na loja da Rua Recife, nesta quarta dia 12, até as 20h, ao lado da Demetra, Vanda Jacintho, Julia Gastin e The Paradise.

Nesta coleção a Ampersand Heart conta a história Royal Hawaiian, evocando a essência do Havaí esportivo, vitoriano e romântico.Técnicas experimentais de ateliê e alfaiataria estão embutidas nas pesquisas das tradições do denim, que vão da malha ao tie dye manual.

Peças com tressês, pregueados, plissados, lavagens artesanais, tie dye em anarruga, chambray e malha prometem surpreender a clientela da Namix.  Além disso, a marca reproduziu tatuagens havaianas tradicionais e recriou uma impressão de denim em tecido de algodão, com a colaboração de tecelagens em Honolulu-Hawai.

“Queríamos criar uma forma de vestir onde nossa conexão emocional com o denim pudesse se unir à nossa paixão pela moda. Contamos uma história contemporânea sobre o denim, conhecido e amado por todos nós”, diz Antonio Haslauer da Costa, fundador e diretor criativo da marca, presente ao lançamento na Namix. Ele adianta que a partir de 2019 chegará às principais multimarcas do Brasil, estando presente nos EUA, Europa e Ásia.