Acontece em Curitiba a estreia nacional de Zeca Baleiro em O Amor no Caos. Vai ser nesta sexta-feira, na Ópera de Arame. Diferente do usual, o show ser logo após o lançamento de um CD, o compositor vai mostrar ao público antes as canções inéditas que farão parte desse novo trabalho a ser lançado no início de 2019.

O show, que conta com realização da Orth Produções, segue em turnê spara Porto Alegre (10 de novembro no Teatro da UFRGS), São Paulo (23 de novembro no Credicard Hall), Rio de Janeiro (30 de novembro no Km de Vantagens Hall) e Belo Horizonte (1 de dezembro no Km de Vantagens Hall).

Zeca Baleiro, que tem apresentado sua espirituosa visão de mundo em canções, álbuns e shows originais, com melodias de apelo popular, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, irá celebrar O Amor no Caos com seu imenso fã-clube.

O repertório traz parcerias inéditas de Baleiro com Frejat, Paulinho Moska, Chico César e o uruguaio Dany Lopez, além de novos arranjos para suas importantes canções iniciadas em Por Onde Andará Stephen Fry?, de 1997. Artista multifacetado, conta na bagagem com 19 CDs, três álbuns digitais, oito DVDs, um DVD infantil de animação e vários projetos especiais. Além disso, tem se revelado um sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas como a literatura, o teatro e o cinema.

Ao longo da carreira se apresentou na Europa (Bélgica, Alemanha, França, Itália, Portugal, Espanha e Suiça), África (Cabo Verde e Angola) e América do Sul (Argentina e Uruguai). Teve também álbuns editados em Portugal, Espanha, Argentina e França.

Artista plural, que construiu uma carreira sólida sempre surpreendendo público e crítica a cada trabalho, Zeca Baleiro nasceu em 11 de abril de 1966, em São Luís do Maranhão.

Imperdível: Ópera de Arame, nesta seta dia 9, às 21h. Classificação etária: livre. Ingressos à venda nos quiosques do Disk Ingressos nos shoppings: de 100 reais a 290 reais.