A Youtz Educação Complementar participa pela primeira vez da Bett Educar – maior evento educacional da América Latina e um dos maiores do mundo, entre os dias 8 a 11 de maio, na Expo São Paulo, onde apresenta ao público a sua metodologia exclusiva de aprendizagem. Com aplicação individualizada e personalizada, material didático próprio e ferramentas tecnológicas, a Youtz traz soluções inovadoras e atrativas para estudantes e educadores. Além disso, com uma rede de franquias em ampla expansão, apresenta-se como uma excelente oportunidade de negócio no setor.
“A experiência e a tecnologia utilizadas pela Youtz têm dado muito certo no formato educação complementar e queremos apresentar isso para o Brasil. Estar junto às demais marcas atuantes e fazer conexões estratégicas na Bett Educar concretizam a importância da nossa presença”, avalia o CEO da Youtz, Valdecir Cavalheiro. Há três anos no mercado, a Youtz recebeu investimentos de R$ 8 milhões no planejamento e desenvolvimento da operação, está presente nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso e deverá chegar a 25 unidades educacionais até o final de 2018.
Youtz na Bett Educar
A Youtz traz à feira seus quatro modelos de negócio: Youtz Premium, Youtz Light, Youtz Partner e Youtz Microfranquia. O modelo Microfranquia é o maior lançamento da rede no ano com um atrativo investimento inicial a partir de R$ 15 mil. Com ele, o público irá conhecer o YoutzLive – plataforma exclusiva que permite levar a mesma experiência Youtz, que hoje ocorre nas unidades, para o conforto da casa das pessoas em qualquer canto do mundo.
O Bitsbox, ferramenta utilizada nos Programas de Aprendizagem Youtz e exclusividade da franquia no Brasil, também estará disponível para demonstração ao público. Com uma linguagem simplificada de programação, o Bitsbox compõe o arsenal didático do processo de aprendizagem da Matemática, do Inglês e da Programação de Jogos e Aplicativos na Youtz.