Um dos maiores encontros de rock’n’ roll de Curitiba, o Festival Crossroad vai ser na gigantesca Usina 5, antigo complexo industrial de açúcar no Prado Velho que após vinte anos de abandono tornou-se local de lazer. Neste sábado 14, a partir das 14h, os 50 mil metros quadrados da  Usina vão receber os fãs de rock e as trinta atrações musicais que comemoram o Dia Mundial do Rock (13 de julho). Quatro palcos e operações de comes&bebes estarão a postos.

 Cezinha Mocelin, diretor da Agência 302, observa: “É a primeira vez que a Usina 5 recebe um evento de rock,o que  reforça nossa proposta de ser um local que apoia as mais variadas tribos”.

O festival neste ano tem início às 14h, para que os roqueiros, em seus mais variados perfis e idades, principalmente pais e filhos, possam aproveitar juntos.

O Palco Jack Daniel’s, com início às 14h, receberá Meinteil, The Secret Society, Linkin Park Brasil Cover, Krucipha, CWKnot, Macumbazilla, Rejection e o som autoral do Project46.

Localizado no lugar da antiga piscina, o Palco Absolut Pool tem início às 14h e contará com Maple Neck, Yolo, Sulround, Black Maria, República Kane, F4T, La Raza e Firecracker.

No Palco Heineken, a partir das 16h30, estarão PunKake, The Vedder, Válvua Vapor, Backstage, The Elder, Zé Rodrigo, Machete Bomb e Sugar Kane.

O Palco Crossroads tem início previsto às 17h30 e receberá as bandas  CrackerJack, Blindagem, Lenhadores da Antártida, Afoostic, Eletric Mob, Scalene, Motorocker, TN/She e, encerrando já de madrugada, a King Nothing (tributo ao Metallica).

​A comemoração do Dia Mundial do Rock ainda contará com praça de alimentação, oferecendo produtos de O Aviador, Altman, Boteco São Jorge, Master of Wrap e Springfield.

Divirta-se: Usina 5 (Rua Cosntantino Bordignon, 5, Prado Velho), neste sábado 14. Realização Agência 302, Planeta Brasil e do bar Crossroads, que comemora 21 anos. Ingressos de 50 a 140 reais.  Menores de 16 anos apenas acompanhados dos responsáveis.