Uninter inaugura mais de 20 polos em nove estados brasileiros

Com essa expansão, a segunda maior instituição de ensino a distância do país se aproxima dos 500 polos de apoio presencial

O Centro Universitário Internacional Uninter já está presente em todos os estados, inclusive no Distrito Federal. Em constante expansão, a instituição, que e a segunda maior do país na modalidade a distância, acaba de inaugurar mais 21 polos pelo Brasil, completando quase 500 unidades de apoio presencial. Recentemente, o Ministério da Educação (MEC) aprovou uma nova regulamentação para os cursos de Ensino a Distância (EaD), permitindo a criação de novos polossem a vistoria do órgão, desde que respeitados os limites quantitativos e qualitativos de cada faculdade.
“Esse decreto nos deu mais força e facilitou alcançarmos nossos objetivos antes do esperado. A EaD é esperança para milhares de pessoas que querem estudar mas ainda não conseguem pois estão longe dos grandes centros ou não possuem instituições que ofereçam a modalidade”, explica Alfredo Pires, diretor de negócios da Uninter.
Espalhados em nove estados, as novas unidades já estão em funcionamento em São Paulo, nas cidades de Araraquara, Araçatuba, Franca, Ribeirão Preto, Mogi Mirim e Várzea Paulista; em Santa Catarina, nos municípios de Palhoça e Joinville; em Minas Gerais, chegaram a Patos de Minas, Teófilo Otoni, Conselheiro Lafaiete e Betim; em Rondônia, nas cidades de Ariquemes e Cacoal; no Rio de Janeiro, já tem polo na capital e em Cabo Frio; em Goiás, Anápolis; no Paraná, em Pontal do Paraná; no Rio Grande do Sul, em Santana do Livramento; e no Maranhão, na capital São Luis.

Todos os endereços e telefones estão atualizados no site www.uninter.com.

Leia Também: