Solistas do Kiev Ballet sem sessão extra

460

Em questão de horas, a Caixa Cultural vendeu todos os ingressos para as duas apresentações com os Solistas do Kiev Ballet. Em turnê especial, a companhia russa de dança estará apenas em Curitiba e Brasília. Devido à agenda, não será possível abrir sessão extra. A fila na bilheteria impressionou porque o Kiev vem na semana de carnaval, dias 16 e 17, e a venda deu-se sábado passado.
O programa da Grande Gala reúne os principais bailarinos do Kiev, que estão entre os melhores do mundo, e do também tradicional Ballet da Ópera Nacional da Ucrânia. Eles vão dançar trechos das consagradas coreografias O Corsário, Carmen, A Dama das Camélias, Dom Quixote, O Quebra Nozes, Sirtaki, O Lago dos Cisnes, além de The Golden Age e Hopak, uma dança ucraniana.
Os premiados bailarinos são Stanislav Olshanskyi, Anastasia Shevchenko, Tatiana Golyakova, Maxim Kamishev, Ekateryna Kruk, Andrei Gavryshkiv, Konstantin Pozharnytskyy, Christina Shishpor, Margarita Alyanov, Tatiana Lozova, Maxim Khamishev, Andrey Gavryshkiv e Alyanov Margarita.