Serviço de limpeza melhora condições de visibilidade

As equipes de roçada da Regional Boa Vista estão fazendo um trabalho concentrado na Linha Verde, no trecho de aproximadamente um quilômetro próximo ao Hospital Vita.

O serviço começou na terça-feira (13/6) e deve se estender por uma semana, quando 15 mil metros quadrados de área estarão limpos e com o mato alto roçado.

O trabalho vai melhorar as condições de visibilidade, tanto para motoristas quanto para pedestres que circulam pela região, que é bastante movimentada.

Além da ligação entre bairros – como o Bairro Alto e o Atuba –, o trecho é chegada e saída dos veículos que circulam pela BR 116 em direção a São Paulo e municípios da Região Metropolitana, como Quatro Barras e Colombo.

A administradora da Regional Boa Vista, Janaína Lopes Gehr, lembra que desde o começo do ano o trabalho de manutenção dos bairros está intenso, e que a demanda reprimida por trabalho não feito no ano passado ainda é grande.

“Em pontos onde o problema é maior precisamos fazer um esforço concentrado para ter uma melhoria adequada, como é o caso deste trecho da Linha Verde”, diz ela.

Leia Também: