Sérgio Junqueira Arantes é o curador do ‘Oscar dos Eventos’.

Considerado o ‘Oscar dos Eventos’, o Prêmio Caio, que será entregue na noite de 11 de dezembro, em São Paulo, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, tem, em sua 19ª edição, nove vencedores do Paraná, quatro de Foz do Iguaçu, três de Curitiba, um de Maringá e um de Pinhais.

Os três da capital paranaense, e suas respectivas categorias, são: Centro de Eventos Sistema FIEP – Centro de convenções de pequeno/médio porte; Castelo do Batel Eventos – Espaço para eventos de pequeno/médio porte; e Four Points by Sheraton Curitiba – Hotel com espaço para eventos de médio porte. 

De Foz do Iguaçu, os premiados são: Foz do Iguaçu – Destino para eventos de pequeno/médio porte; Rafain Palace Hotel & Convention Center – Hotel com espaço para eventos de grande porte; Bourbon Cataratas Convention Resort – Resort urbano ou de campo; Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu – Resort urbano ou de campo.

 De Maringá, Empório Brasil Centro de Eventos – Espaço para eventos de grande porte; e de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, o Expotrade Convention Center – Centro de convenções de grande porte.

O Prêmio Caio, cujo troféu é o Jacaré de Ouro, é um produto da Revista Eventos realizado pela Eventos Expo Editora, com a curadoria de Sérgio Junqueira Arantes. Em 2018, será realizado pelo sexto ano consecutivo no Expo Center Norte, seu patrocinador máster.