Pointer apresenta Linha Lenho

A Pointer, marca do Grupo Portobello, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção Morada Brasileira Cotidiano. Inspirada no jeito brasileiro de morar, ela traz à tona a beleza das superfícies, dos materiais e da arte. São revestimentos para pisar, para colocar na parede, para revestir, para decorar, para conviver, todos criados com o design e a qualidade que só uma empresa com o DNA do Grupo Portobello oferece.

 

Exemplo é a linha Lenho, que, através de simplicidade e elegância das madeiras de lei brasileiras, consegue transformar qualquer ambiente, e sugere aconchego. Suas tonalidades versam sobre as madeiras que são tradicionais no país, como a Imbuia e a Aroeira, representando a essência brasileira. Remete, também, ao material rústico, que é versátil, prático e combina com os mais diversos ambientes, podendo ser usado tanto em áreas internas quanto externas.

 

Esse material está muito presente em nosso cotidiano e quase não percebemos o quanto ele pode ser aproveitado em diferentes espaços. A linha Lenho da Pointer é composta por 12 modelos diferentes. O Amendola e o Deck Marfim fazem do ambiente um lugar acolhedor e um convite para colocar os pés no chão, aproximando-se das raízes do Brasil. O último é ideal para ambientes externos, conferindo tranquilidade. Para fechar a linha, o Refloresta Mate, que, como o próprio nome já diz, faz referência a tons mais claros e torna o ambiente aconchegante.

 

Leia Também: