Solução barateia em torno de 50% o valor final ao cliente

Visando sempre garantir um projeto de qualidade e baixo custo para o cliente, as arquitetas Rachel França e Gizelle Leite buscam soluções inovadores para seus projetos. Pensando nisso, apresentam aos seus consumidores a pintura Cotton Plus, que não tem cheiro, isola calor e som e pode ser aplicada direto no reboco.

“Estamos sempre pesquisando o que tem de novidade no mercado e que pode melhorar a qualidade e o valor para o cliente. Nessa pesquisa, vimos que a textura de algodão é um revestimento a base de fibra de algodão com ótimo custo e com um lindo resultado”, afirma Rachel França.

Em um dos espaços idealizados pelas arquitetas, o lavabo de 9,60m², apresenta pintura em algodão e papel de parede de cimento queimado, trazendo sofisticação e modernidade ao ambiente.

“Essa solução barateia em torno de 50% o valor final ao cliente, e é tão duradouro quanto uma pintura tradicional. Sempre utilizamos  materiais duráveis e de qualidade. Um material que dura mais, precisa ser trocado com menos frequência, gerando menos impacto ao longo do tempo no meio ambiente”, finaliza Gizelle Leite.