Com realização da Prime, Curitiba vai se encontrar em único momento com Capital Inicial, Frejat, Nando Reis, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger. Essas são as atrações do Prime Rock Brasil, festival 100% nacional, agendado para 8 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski, que sediou evento semelhante em 1993 – e foi o último.

“Há 25 anos Curitiba não recebe um festival com ícones do rock nacional no mesmo palco. Será um dia histórico para reforçar a importância do rock brasileiro. Estamos preparando tudo para o público se surpreender”, garante Mac Lovio Solek, idealizador do festival, que programa “nove horas de música, diversão, emoção e experiência”.  A ideia é promover encontros no palco entre as atrações.

Uma novidade de infraestrutura: haverá uma área dentro do palco, com uma vista privilegiada e inédita para curtir os shows. Quem optar pelo ingresso desse espaço, batizado por In Stage, terá transporte para a Pedreira Paulo Leminski, com entrada ao local pelo estacionamento dos artistas e acesso à área pelo elevador ou pela escada com vista panorâmica para todo o evento. E ainda vai transitar por uma passarela por cima do palco e também terá acesso à pista. Bares especiais, banheiros de fácil acesso e espaço gourmet também  estarão disponíveis.

Já o camarote, que terá entrada de acesso principal diferenciada, é coberto, com lounge para descanso, serviço de bar e alimentação exclusivos e atrações durante os intervalos das apresentações.

A campanha publicitária do festival vai mostrar elementos da fauna brasileira, com destaque para onça e arara. “A música já está no DNA do brasileiro e para representar o país da diversidade, nada melhor do que valorizar o que temos na nossa natureza”, explica Mac.

Confira preço – inteira –  dos ingressos: 260 (pista), 610 (camarote),  1.210 reais (in stage). Vendas já iniciadas nos shoppings e pelo Disque Ingresso.