Pedras podem personalizar e sofisticar ambientes

A Portobello traz opções que unem design, sustentabilidade, versatilidade e praticidade

Os revestimentos cerâmicos que reproduzem pedra trazem o minimalismo e a atemporalidade desse material. Entre eles está Thor, tão firme quanto o deus nórdico da mitologia, a linha faz uma releitura do limestone, podendo ser utilizada em ambientes internos e externos. Interpretada em três cores diferentes, traz ao mesmo tempo a resistência e suavidade desse material.

Cottage Pierre representa o charme e estilo da Provence, na qual o branco é um recurso para que materiais seculares ganhem toques contemporâneos. Com o intuito de levar a simplicidade da vida urbana para as grandes cidades, as peças dessa linha são sofisticadas e, ao mesmo tempo, despojadas.

Gibraltar possui relevos expressivos e superfícies intensas que complementam sua proposta mais rústica. Em grande formato, corte Chevron e tons naturais garantem o charme dessa linha que pode ser utilizada em ambientes internos e externos.

Indonesia, linha inspirada em pedras do Círculo de Fogo no Pacífico, possui peças de cores escuras e de diversos formatos que possibilitam reproduzir a intensidade do relevo natural com a praticidade do porcelanato. Indonesia inova em projetos outdoor e ousa em projetos indoor.

Karst possui um desenho intenso que se manifesta suavemente em tom sobre tom e faz referência à pedra com o mesmo nome. É um porcelanato versátil, pode ser aplicado em projetos residenciais e comerciais, e em áreas externa e internas. Uma pedra sofisticada e atemporal que garante elegância.

Portland Stone, linha inspirada em uma pedra muito particular do Canal da Mancha, reproduz cores frias e acinzentadas e está presente em grandes obras da arquitetura ao redor do mundo. Para uso interno e externo, Portland funciona ora como pedra, ora como concreto e não deixa de ser tradicional e ousado.

Leia Também: