Nesta quinta-feira 22, com um coquetel de recepção, a Bobstore lança em todas as suas lojas a coleção completa de outono 2018, inspirada em um cenário de antigas monarquias, com referências vintage e artesanais. Essa é a primeira coleção da marca que já leva um pouco do trabalho dos novos coordenadores de estilo André Boffano e Sam Santos, dupla à frente também da mineira Modem.
André e Sam estreiam com uma releitura clean das peças-chave da Bobstore, englobando detalhes do universo de reis e rainhas. A alfaiataria e o tricô aparecem em modelagens reformuladas, com design moderno destacando a silhueta feminina, finalizados com laços, recortes, mangas bufantes e tecidos fluidos com padronagens que estampam brasões e coroas, que simbolizam também a arquitetura da época.
A cartela de cores segue os tons clássicos da grife, com os tons de bege e cinza, e outros mais sóbrios que se combinam com cores fortes, como o bordô, vermelho, e magenta, aparecendo também nos looks monocromáticos, seguindo a tendência do tonalismo.
Botas, sapatos e bolsas são trabalhados em couro em tons coringas, como o preto e o caramelo. Com shapes geométricos, os acessórios metalizados se misturam entre o níquel e o rosé.