Hotel Moov Curitiba: 123 quartos, empreendimento português

Primeiro hotel do grupo português Endutex, que também atua no setor têxtil, no Brasil, o Moov Curitiba (av. Sete de Setembro, 5732, Batel) foi inaugurado oficialmente na segunda-feira 26/11. Tem 123 quartos, serviço de café da manhã, estacionamento e sua implantação exigiu investimentos de seis milhões de euros.

O Moov Curitiba é o terceiro hotel da rede: três outros estão em Portugal (dois na cidade do Porto e um em Évora) e já está em curso uma unidade em Porto Alegre (RS), de 10 andares e 149 quartos, que deve ficar pronta em 2020. O hotel gaúcho será edificado no lugar do histórico cine Astor, de 1029, cuja fachada será preservada. Também Lisboa e Oeiras, em Portugal, terão seus Moovs em breve.

Na inauguração do Hotel Moov Curitiba, o administrador do grupo hoteleiro português, Vítor Abreu, destacou a intenção da Endutex em continuar investindo no país: “Fazer check in no Brasil sempre foi uma das ambições do nosso grupo e é com muito entusiasmo que inauguramos a primeira unidade em Curitiba, uma cidade que respira tradição e cultura e com a qual sentimos desde logo uma forte ligação. Queremos crescer mais neste mercado, é sem dúvida uma das nossas apostas fortes para os próximos anos”.