1- O Teatro de Bonecos Dr. Botica, que o Instituto Grupo Boticário mantém no Shopping Estação, encena o Auto de Natal  às 13h, 15h e 17h, desta quinta-feira (6) a domingo. O espetáculo, indicado para todas as idades, reúne música, poesia e bonecos.

Ingressos a 20 e  10 reais (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

2-A Parada de Natal do Batel, às 21h todas as terças-feiras, acontece até o dia 18 deste mês.  Percorre 750 metros da Avenida do Batel, iniciando na esquina da Silveira Peixoto e encerra em frente ao Pátio Batel.  As apresentações são gratuitas.

3- A edição natalina do Bazar Estilo Solidário da APACN está agendada nesta semana, com peças novas e seminovas,  de marcas conhecidas como Santa Lolla, Hering, Carmen Steffens, Ralph Lauren etc. Também estará à venda um vestido doado pela cantora Thaeme, da dupla com Thiago. Para ajudar as crianças, anote: nesta quinta dia 6 e sexta-feira das 10 às 19h e no sábado das 10 às 17h. Rua Carlos de Carvalho, 1577.

4- A campanha de Natal do Mueller oferece às crianças, entre 3 e 12 anos, a Oficina de Paper Toy, gratuitamente, até o dia 24 deste mês, no horário de funcionamento do shopping.  As figuras em papel são inspiradas no Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer e no próprio Mueller. As crianças utilizam técnicas de corte, dobra e pintura. A ideia, observa o coordenador de marketing do Mueller, Ciro Gonçalves, “reforça o tema da decoração de Natal, que visa à valorização da nossa cidade”.

Já o Papai Noel recebe a criançada até 24 de dezembro, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 14 às 20h. Na véspera de Natal, das 10 às 16h.