O show de lançamento do primeiro CD do grupo Mulamba será em plena segunda-feira, a próxima, no Fantástico Espaço das Artes. Explicação para a data: é o aniversário três anos das “mulambas”- Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão). Gravado no Redbull Studio, em São Paulo, o disco vai ter lançamento nacional.

 Entre as gratas revelações da nova MPB, a banda curitibana é formada apenas por  mulheres e ganhou notoriedade com o vídeo P.U.T.A, que está quase atingindo a marca de três milhões de visualizações.

 Elas gravaram nove canções já conhecidas pelo público em versões repaginadas, que abordam amor, amizade, família e indignação sócio-política. Suas influências musicais vão do rock à música erudita.

“Estamos numa expectativa sem tamanho para esse show de lançamento e, ao mesmo tempo, é gostoso acompanhar todo o processo de trazer ao mundo o primeiro álbum. Pensamos em um show intimista, com a proximidade do público, que basicamente é composto pelos nossos amigos que nos acompanham na nossa trajetória”, avisa Amanda.

Divirta-se: Fantástico Espaço das Artes (Princesa Isabel, 465 – São Francisco), nesta segunda-feira dia 10, às 21h. Ingressos a  25 reais.