Moda do Bem, décima edição

Com mais de 60 lojas oferecendo descontos de até 70% e itens com preços a partir de 5 reais, neste fim de semana, dias 4 e 5, acontece a 10ª edição do Bazar Moda do Bem, que reúne compras e solidariedade e que já recebeu aproximadamente 30 mil pessoas. Para participar o público paga cinco reais e doa 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs municipais.

Os preços são convidativos, como três biquínis por 120 reais, bijuterias a partir de 5 reais e casaco de lã a partir de 149,90.

 “Moda do Bem chegou a 10ª edição e sou muito grata a todos que acreditaram no meu sonho de fazer o bem”,  diz a idealizadora do evento, a empresária Yannih Tsushima. E lembra que o bazar “ é uma oportunidade para quem deseja fazer compras de artigos e produtos com qualidade, com preços especiais, além de ajudar as instituições”.

Dois espaços em especiais ganham destaque: o gastronômico, que oferecerá sorvetes, massas, café, lanches e sucos; e das crianças, num ambiente exclusivo com várias atividades e oficinas elas podem curtir o dia junto aos pais.

Na sexta, abre das 12 às 21h, e sábado, das 10 às 21h. O local é o Buffet du Batel, localizado na Alameda Presidente Taunay, 241. Haverá vallet no local com preço especial.

 

 

Leia Também: