A primeira Daju da Região Metropolitana de Curitiba, que trafega na contramão da crise econômica do país, abre nesta sexta-feira 12, em São José dos Pinhais. É megaloja (quatro mil metros quadrados), mais de cem mil produtos e até domingo vai abrir das 9h à meia-noite, com catorze caixas atuantes e 130 vagas no estacionamento. Além da inauguração, a família Karsten festeja os 35 anos da empresa.

Para as crianças, haverá piscina de bolinhas, recreação e shows nos fins de semana deste mês. A atração musical será a dupla sertaneja Marjorie e Mell com o show marcado para esta sexta-feira às 20h. De sexta a domingo será servido café da manhã às 9h, recreação infantil das 11h às 19h e bufê de doces às 15h, além de pipoca e algodão doce das 11h às 19h e caricaturista das 19h às 22h.

O novo endereço fica na Avenida das Torres, 2897, ao lado do Balaroti e possui fácil acesso para quem mora em São José dos Pinhais e também para quem vem de Curitiba, pois fica próximo aos bairros Boqueirão, Uberaba, Jardim das Américas e Guabirotuba.

A rede, dirigida por Roger Karsten Lorenz, também conta com outras três lojas em Curitiba – Cabral, Água Verde e Barigui. Além de um Centro e um Centro de Distribuição com mais de 5.000m² de área de armazenagem. “A Megaloja Daju São José dos Pinhais segue o novo conceito já implantado em maio, na Megaloja Daju Cabral, em um ambiente ainda mais os próximos agradável e mais moderno, com um layout de loja diferenciado”, observou Roger, adiantando que a loja da Água Verde, em reformas, vai reabrir em 9 de novembro com essa nova ambientação.

Comandada também pelas irmãs Juliane e Daniele, a Daju surpreende não só pela expansão em tempos bicudos, mas também por ser empresa familiar, modelo geralmente fadado ao fracasso. Os irmãos explicam: a harmonia familiar e a profissionalização são fundamentais para o sucesso. A ideia é dobrar de tamanho até 2020.