McDonald’s da Afonso Camargo: com o novo padrão

Com ambiente que remete a um design inovador já adotado em países como Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina, o novo endereço do McDonald1s já está atendendo em Curitiba: é um drive-thru na avenida Afonso Camargo, 10 – a 45ª unidade da marca no Paraná e a 24ª na Capital. A inauguração foi dia 31/10.

O restaurante conta com menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitam a customização dos sanduíches. E, no salão, com 88 assentos, em algumas mesas, há tablets interativos com softwares de jogos para quem quiser se distrair durante as refeições. O estacionamento abriga 18 carros.

A Arco Dourados, que é a maior franquia independente do McDonald’s no mundo, informa que até o final de 2019 toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo. Os projetos do Brasil passam a seguir os conceitos internacionais, “mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente”.

Outra novidade McDonald’s é que, a partir desta quinta-feira 8 passa a constar do cardápio da plataforma Signature, a linha premium, os sanduíches McVeggie e Duplo Veggie, elaborados com ingredientes tipicamente brasileiros, entre eles o principal: queijo coalho empanado, acompanhado de um molho de pimenta biquinho, da cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.