A Sanduicheria serve nove opções no pão baguete

Já estão operando lado a lado no shopping Curitiba as unidades Vó Maria Durski e Sanduicheria do Junior Durski, ambas do grupo Madero. A proposta dos dois restaurantes é atender os consumidores que vão às praças de alimentação dos shoppings em busca de uma refeição rápida, com preço competitivo e muita qualidade. O ticket médio de ambos é mais barato que de outras marcas do Grupo Madero, como o próprio Madero e o Jeronimo, e o sistema e compra continua sendo por totens de autoatendimento.

Um dos pratos principais do Vó Maria Durski é o lombo à parmegiana, uma receita que remete às raízes do chef Junior Durski, já que era um dos pratos preferidos de sua avó. Custa R$ 12,90, sem acompanhamento. O restaurante oferece também milanesa de lombinho, milanesa de frango, parmegiana de frango, penne com almôndegas, penne ao sugo, estrogonofe de frango e de filé, penne quatro queijos, penne quatro queijos e peito de frango e salada de alface e tomates, além de lemonade, chope Amstel e sobremesas. A arquitetura é inspirada nas antigas casas das avós.

Já a Sanduicheria do Junior Durski tem no cardápio nove opções de sanduíches, todos servidos no pão tipo baguete, quente e crocante, e que trazem releituras de clássicos mundiais: Choripán, Falafel (vegetariano), Pulled Pork, Chicken Fingers, Costela, Peito de Frango Light, Schnitzel, Pão com Bolinho e Estrogonofe de Frango. Todos pelo preço de R$ 10,90.