Kopenhagen lança Clássicos em versão infantil com embalagens divertidas do Lingato

Com 89 anos de história, a Kopenhagen busca, cada vez mais, inovar seu portfólio para atender consumidores de diferentes idades. Por isso, a marca lançou o Lingato, o mascote da linha infantil Kopenhagen, que traz diferentes versões de produtos em embalagens lúdicas e divertidas.
Para celebrar o Dia das Crianças, a marca apresenta três itens muito especiais que trazem o gatinho como o grande protagonista da data em novas versões dos produtos icônicos da Kopenhagen: o Lingato Língua de Gato, o Lingato Mini Nhá Benta e o Lingato Chumbinho.
E para deixar a data ainda mais gostosa, cada embalagem acompanha, no verso, brincadeiras como liga-pontos, labirinto e palavra-cruzada. Afinal, não existe nada melhor que comer se divertindo.
“Neste Dia das Crianças o nosso objetivo é fortalecer a relação entre pais e filhos ao permitir uma experiência conjunta dos nossos produtos. As versões infantis dos clássicos Kopenhagen foram adaptadas especialmente para as crianças com porções menores, como a Nhá Benta de 20 gramas ou são apresentadas em cores lúdicas, como Chumbinho, despertando o interesse do público mirim. As brincadeiras nas embalagens também são ideais para que elas possam comer e brincar em família”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Outro detalhe pensado especialmente para a data foi a sacola do Lingato. Supercharmosa e com as cores da linha infantil, ela traz a ilustração do gatinho na frente e no verso da embalagem.
A campanha com o mote “Chegaram os Clássicos em versões divertidas” será focada no universo digital da marca com fotos dos produtos e muitas travessuras do Lingato.
Os produtos de Dia das Crianças estarão disponíveis em todas as lojas físicas Kopenhagen a partir de outubro. Conheça o portfólio completo no site: www.kopenhagen.com.br.

Leia Também: