A Baden Banho realizou na quarta-feira (12), pelo terceiro ano, a Mostra Baden Banho Decor, e a Kohler Brasil, líder global na fabricação de louças e metais para cozinhas e banheiros, está presente nos dez ambientes da mostra criados por profissionais de Curitiba e que tem duração de um ano e meio.

Entre as propostas para os espaços da mostra estão banheiros, lavabos funcionais, sala de banho e SPA. “Para nós é muito importante participar desta mostra da Baden Banho, porque a marca foi a primeira revenda da Kohler no Brasil e nossa presença em todos os ambientes da marca fortalece ainda mais nossos laços”, explica CEO da Kohler Jimmy Romero.

A Kohler ganhará ainda um destaque especial com a linha Artist Editions Marrakesh, com cuba e misturador, que será posicionada logo na entrada da Mostra. Entre os profissionais escolhidos estão Alessandra Gandolfi, Carla Grudtner, Debora Vignoli, Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, Rosi Guelmann, Silmara Pimpão, Silvia Xavier, Sumara Bottazzari, Viviane Busch e Yvone Miyamura.

Profissionais e produtos Kohler:

A arquiteta Alessandra Gandolfi escolheu a banheira de borda infinita Sok, chuveiro Contemporary, duchas laterais, a cuba Terrace e metal da linha Loure para compor uma linda sala de banho.

A profissional formada em arquitetura e urbanismo Carla Grudtner, destacará em seu ambiente a cuba da Artist Editions Derring com metal da linha Purist em um ambiente clean e sofisticado.

A designer Debora Vignoli, propôs para seu ambiente um estilo romântico mais contemporâneo com uso de estampa Chevron. O tom dos metais no Rose Gold e a cuba da linha Artist Editions Caravan dão um toque sofisticado e feminino.

Já a dupla do escritório NP Arquitetura, Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, tem o estilo minimalista clean, com mobiliário italiano, a mescla de porcelanato e madeira. A iluminação provem do espelho, prateleira e do painel de madeira. A cuba Delta de apoio e metal da linha Composed de parede completam o espaço com muito estilo.

A profissional Yvone Myamura, seguiu o estilo mais minimalista e teve como inspiração o design e a generosa dimensão da cuba Forefort que possui traços contemporâneos aliado à tecnologia e qualidade proporcionam ótimas experiências de conforto e bem-estar no dia a dia dos usuários.

O ambiente da arquiteta Silmara Pimpão será um banheiro funcional e moderno, o tom verde conduz o ambiente que recebe estruturas metálicas e cuba da linha da Artist Editions Antilha e misturador da linha Beitou.

A arquiteta e urbanista Silvia Xavier que utilizará em seu ambiente metais da linha Artifacts, Louças Memoirs e a banheira icônica da Kohler Iron Works, recriando um estilo clássico inspirado em um lar americano da Califórnia.

A Designer de Interiores Rosi Guelmann, criará um lavabo funcional masculino, que terá tons sóbrios, papel de parede prateado e conta a cuba Vox quadrada preta e misturador da linha Beitou para tornar o espaço aconchegante.

O desafio da arquiteta Viviane Busch foi criar um lavabo somente com a parte do lavatório que abusa de materiais naturais e conta com a cuba Vox redonda preta e misturador da linha Purist para complementar o ambiente com muito estilo.

A vitrine ficará a cargo da arquiteta Sumara Bottazzari, que sempre quis fazer um SPA e com os produtos da Kohler ela irá criar uma sala de banho incrível. Para conseguir realizar esse projeto ousado a arquiteta contará com banheira e cuba da linha Abrazo com traços mais orgânicos e banheira e cuba Reve que possui traços orgânicos e compõem dois ambientes que se complementam e trazem a sensação de relaxamento. Os ambientes ainda contam com metais da linha Avid e Composed para fechar com estilo o espaço.