Linha de tecidos com tramas rústicas traz versatilidade e conforto, garantindo sofisticação para a casa

Utilizar tecidos para decorar os ambientes de uma casa é uma opção versátil e aconchegante. Existem possibilidades infinitas quando se trata de tecidos para decoração, já que há uma variedade enorme de cores, texturas e estampas no mercado. Em meio a este cenário, a Karsten Decor, uma das principais marcas de tecido para decoração quando se pensa em inovação, qualidade e beleza, lança a coleção Tramê, tecidos finos com tramas rústicas em ligamentos contemporâneos que convidam ao toque confortável do 100% algodão são a proposta da nova coleção.

Por se tratar de um tecido bastante resistente e de toque aconchegante e macio, é ideal para produção de estofados. A coleção possui 36 itens, com cinco bases de tecidos diferentes, divididas em itens tintos – que possuem a mesma composição em 100% algodão – e itens mesclas que tem um visual ao estilo de linho e que possuem um percentual de poliéster. A coleção Tramê foi desenvolvida inteiramente voltada à indústria de estofados, que possui a essência de tecidos lisos e não estampados, core business da Karsten Decor.

Um ponto que merece destaque são as cores, já que essas influenciam em diversos aspectos da vida. A cartela de cores engloba tons neutros e tons de tendência, como o Verde Ágata e o Rosa Chá, e dá vida aos ambientes internos com autenticidade de forma versátil. Elas têm o poder de nos influenciar e ainda ajudam a trazer relaxamento ou renovação. Um ambiente mais claro, proporciona a sensação de amplitude, de limpeza e tranquilidade. Não existe nada mais delicioso do que ter um espaço super aconchegante e confortável para descansar e renovar as energias.