Jasmine participa da Glúten Free Fair e anuncia novos produtos

Em um país no qual há um portador da doença celíaca para cada 600 habitantes, a Jasmine entrega soluções alternativas – e algumas delas serão divulgadas durante a 8ª Glúten Free Fair, o maior evento da América Latina voltado para patologias relacionadas à alimentação. Durante a feira, o protagonismo de lançamentos será das granolas e pães sem glúten.
No universo das granolas, a novidade é o sabor Castanhas e Cacau – composto por flocos de aveia sem glúten, açúcar mascavo, castanhas e cacau. O produto contém alguns nutrientes como cálcio, proteínas, fibras, minerais e gorduras saudáveis, por exemplo. Além do selo vegano, que garante um alimento sem adição de leites, ovos ou derivados. Os cookies ganham a versão mini no sabor Castanha do Pará e Caju.
Recentemente, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados.
O feito resultou em variedades em relação aos pães que, agora estão disponíveis em três versões.
A primeira delas é a opção Tradicional – tanto na porção individual (175g) quanto na tamanho família (350g), além da Multigrãos (350g), composta por linhaça, quinoa, chia, semente de girassol e fibras. Por fim, o lançamento do sabor pão de Frutas e Castanhas, feito de cranberry, maçã, castanhas do pará, caju e farinha de sorgo. Todos esses produtos não possuem nenhum percentual de gordura trans e a validade é de 5 meses garantidos pela embalagem especial feita com uma tecnologia de atmosfera modificada.
Os produtos serão anunciados com o objetivo de proporcionar mais opções a todos os celíacos e consumidores da marca que se preocupam em eliminar a proteína – que pode provocar inflamações, gerando inchaço, dores articulares e indisposição.
A iniciativa de inovar nas opções de produtos faz parte de um cenário que instiga o consumidor a viver um estilo de vida saudável em que a Jasmine está inserida oferecendo insumos – e que procura cumprir com o objetivo principal da marca de transformar por meio do alimento.
De acordo com o CEO da Jasmine, Jean-Baptiste Cordon, a empresa trabalha há quase 30 anos para o consumidor conseguir se transformar por meio do alimento. “A iniciativa de inovar nas opções de produtos faz parte de um cenário que instiga o consumidor a viver um estilo de vida saudável em que a Jasmine está inserida oferecendo insumos – e que procura cumprir com o objetivo principal da marca de transformar por meio do alimento.”

Leia Também: