Hoje é Dia de Rock

 

 

 

 

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, que o calendário registra em 13 de julho em lembrança ao Liove Aid de 1985, sinta a agenda:

 Firecracker

 

 

A casa mais temática do país, o Hard Rock Café, em parceria com a cervejaria Way Beer, promove o Dia Mundial do Rock Way que terá muita música a partir das 19h, nesta quinta festiva. A entrada é gratuita. Três bandas sobem ao palco: a Firecracker abre as comemorações,  seguindo Geração Coca Cola e Rock Bugs.

Os 500 primeiros clientes que pedirem um chope Way Beer irão ganhar uma caneca exclusiva do Hard Rock e Way Beer. Para completar a festa, o evento contará com um estúdio de tatuagem, em um espaço montado no 3rd Floor do Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50).

 Street 444

 

Recém-inaugurado, o instigante bar Street 444, em parceria com a Jack Daniel´s, vai presentear os cem primeiros clientes do dia com o clássico drinque Jack&Coke. Essa bebida é um dos símbolos do rock and roll. Vale conhecer a casa: é um tipo “shoppinbar”. Reúne oito operações: My Way, Enjoy Eating Well, Gorillas, Espaço Bodebrown, Vindega41, Stil Tattoo, GriloGringo Barber Shop e Milwaukee Cycles. Além dos comes&bebes, como deliciosos hambúrgueres, iscas de peixe com camarões, cervejas artesanais e vinhos, o Street 444 traz serviços como lava-moto, barbearia e estúdio de tatuagem.

Anote: Al. Presidente Taunay, 444, Batel. Abre, com todas as operações, de terça a sexta, das 17h à meia-noite; sábados e feriados, das 10 às 2h; e aos domingos, das 15 às 22h.

 Rock & Ribs

 

Nesta quinta-feira, a partir das 20h30, a Rock & Ribs Steakhouse convoca o Vivo Trio (Kako Louis, Titi Barros e Ruy Correia) para o parabéns pela data ao som do rock nacional e internacional. Hoje é dia de rock, mas na Rock & Ribs tem mais: todas as quartas-feiras,  sucessos de Elvis Presley com o sósia Rogério Cordoni, e nas sexta especiais é dia de Legião Rock, com o guitarrista Kadu Lambach, ex-Legião Urbana.

Quem for comemorar a data nesta noite vai aproveitar um super dobro de chope Brahma. (Rua Fernando Simas, 71, Batel. Fone 3044-7003).

 Renato Russo

 

Justamente nesta data que celebra o Dia Mundial do Rock, o MIS de São Paulo inicia a venda antecipada de ingressos para a exposição Renato Russo, que fica em cartaz de 6 setembro a 28 de janeiro.

As entradas são para a pré-estreia – primeiro dia de visitação à exposição – e para as três primeiras semanas: 6 (pré-estreia), 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de setembro. Os ingressos à venda até 23 de julho custam  15 (meia) e 30 (inteira) reais.

Os fãs que optarem por visitar a mostra no primeiro dia ganham um pôster exclusivo da exposição e os ingressos para essa data custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Giuliano Manfredini, único filho do artista, concedeu ao MIS total acesso ao apartamento de Renato Russo confiando à equipe do museu sua catalogação, conservação e adaptação para a exposição.  (Venda pelo www.ingressorapido.com.br/renatorussonomis).

 Obrigado

 Também entra no clima do Dia Internacional do Rock, a Obrigado, anunciando suas novas embalagens de água de coco, feitas exclusivamente para o Rock in Rio, que acontecerá entre 15 e 24 de setembro. O preço sugerido da edição limitada é de 9,90 reais e ela já está à venda. Há dois anos no mercado, a água de coco Obrigado é baiana, com fábrica e plantações no município de Conde.

 

Leia Também: