O fotógrafo André Rassi realiza na Soma Galeria um jantar que promete ser tão gostoso quanto fotogênico e tem o sugestivo nome de Art for Art’s Sakê. Vai ser nesta quinta dia 14 a partir das 19h30.

Nesse sarau, André Rassi leva para a gastronomia o conceito da arte pela arte e convida a todos para uma experiência que entrelaça estética e sentidos.  Assim, não basta harmonizar comida e sakê. É preciso cuidar da beleza (a essência da arte) na apresentação, na luz, na dança dos sabores. É o que ele pretende ao preparar quatro pratos, cada um acompanhado com um tipo de sakê, de fabricação japonesa, além de uma sobremesa

O cardápio: peixe branco ao vapor + batata doce grelhada ao mel e basilico, mini espeto pork tsukune (almôndega de carne suína) com molho tarê, mix de cogumelos ao forno + oinegui, e cuscuz com pato desfiado + molho de tamarindo. De sobremesa, manjar de coco com calda de frutas vermelhas.

André Rassi tem um objetivo: a paz, a harmonia, o prazer, o bem-estar e a beleza, estabelecendo relações entre as pessoas.

A galeria de arte Soma fica na Brigadeiro Franco, 2137. O valor do jantar é de 170 reais. Por ter poucas vagas, é necessário fazer reserva com depósito bancário. Mais informações em somagaleria@gmail.com,  WhatsApp: (41) 99981-1613.