Gaby Amarantos na cena

A cara musical do Festival de Teatro de Curitiba tem duas faces: Gaby Amarantos e Mart’nália, encerrando a edição do ano neste fim de semana, com shows no Guairão. Gaby nesta sexta e Mart’nália no domingo.

No show Eu Sou, nesta sexta às 21h, Gaby Amarantos se apresenta ao lado do violonista Danilo Goto e do percussionista Mario Negrão, sob direção de Gareth Jones. Diz ela que essa é uma fórmula simples e energética de contar sua história com a música para o público.

“Como eu sou de uma família de sambistas, pasmem, cresci ouvindo muitos sambas, acompanhados de boleros, carimbós e tantas outras canções e batuques que me faziam cantarolar pelo chão de nossa casa no bairro do Jurunas. Sempre quis mostrar a todos as minhas bem-aventuranças por outros estilos musicais, mais um lado que meu que vocês vão amar!”, garante.

Gaby Amarantos ficou conhecida pelo país com o tecnobrega, estilo musical nascido na periferia de Belém do Pará. Esse começo, diz a artista, foi apenas uma pontinha do iceberg. “Existe um universo em mim e me sinto pronto para dividi-lo com o mundo!”

Leia Também: