Com 42 anos de carreira e mais de dez milhões de discos vendidos, Fafá de Belém desembarca em Curitiba, para o show intimista Piano e Voz, agendado para dezembro. O espetáculo acústico explora os sucessos gravados pela cantora, passeando pelo universo da MPB e das noites cariocas do Rio de Janeiro dos anos 1970 e 1980.

Show para quem quer curtir uma saudade, Fafá é acompanhada pelo maestro Luiz Karam ao piano. Na releitura acústica estão canções representativas de grandes compositores brasileiros, como Sob Medida, der Chico Buarque; Raça, de Milton Nascimento e Fernando Brant;  Andança, de Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós; Coração do Agreste, de Aldir Blanc e Moacir Luz, e Bilhete, de Ivan Lins e Vitor Martins

Fafá de Belém cai na estrada apenas com voz e piano, formato criado para excursionar pelo país, como vem fazendo há uns dez anos, apenas trocando de pianista e alterando algumas canções do repertório. Dessa maneira, intimista, a plateia ganha mais proximidade com a carismática cantora.

Agende-se: Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280), neste sábado dia 8 em duas sessões, às 19h e 21h, no domingo, às 19h. Ingressos a 60 e 30 reais. Fone 2118-5111. Classificação 14 anos.