A amazonense Mayra Dias, Miss Brasil Be Emotion, vai usar um belo longo assinado por Fabiana Miliazzo, na passarela do Miss Universo, na noite do dia 16 próximo, em Bangkok, Tailândia. Katie Holmes, Sharon Stone e Fergie já usaram criações da estilista mineira. O vestido, avaliado em 25 mil reais, é inteiro bordado à mão, em um trabalho que durou um mês e meio de produção.

Conta Fabiana: “Pensei em um vestido com muito brilho, para acender quando ela estiver no palco, então utilizamos cristais, que foram bordados à mão”. E completa: “Foi um prazer enorme desenvolver o vestido de gala da linda Mayra Dias. Depois que a conheci, vi que seria incrível para o vestido dela a técnica – que já faço há muitos anos – do bordado handmade que acompanha as linhas do corpo. O que valoriza a beleza das formas. A intenção era realmente realçar todos os traços, com um vestido sob medida, praticamente feito no corpo dela”.

A 67ª edição do  Miss Universo acontece no centro de convenções IMPAC Arena,com candidatas de mais de 90 países. E terá apresentação mais uma vez de Steve Harley. É a terceira vez que Bangkok sedia o certame e a Miss Brasil já se encontra em terras tailandesas. No Brasil será transmitido pela Band, a partir das 22h.