Escritório faz sua estreia em assinatura de vitrine na Simmetria Ambienti

Esta é a primeira vez que as profissionais elaboram um espaço para a Simmetria e partindo dos lançamentos da marca em objetos e mobiliário optaram por seguir o conceito do minimalismo

A arquiteta Karina Kawano e a designer de interiores Denise Maruishi, da Artd3 Arquitetura & D3sign, são as responsáveis pela assinatura da nova vitrine de 80m² da Simmetria Ambienti, que consagra-se como a maior vitrine já executada na loja – o espaço comportava duas vitrines que tiveram a parede divisória retirada para receber o projeto.
Esta é a primeira vez que as profissionais elaboram um espaço para a Simmetria e partindo dos lançamentos da marca em objetos e mobiliário optaram por seguir o conceito do minimalismo, que faz parte da assinatura do escritório, em um ambiente que apresenta a integração das áreas de convívio de estar jantar e living.
O painel preto da Berneck faz a ligação entre os ambientes do estar jantar e o living. No estar jantar as profissionais projetaram para execução em marcenaria um grande painel em ângulo que emoldura o buffet e destaca as luminárias lineares em cobre desenhadas especialmente para o espaço – este conjunto é o cenário para a mesa de jantar que recebe o pendente em cobre. Além disso, o jardim vertical traz a natureza para o jantar.
No living o sofá em L e as poltronas convidam a boa conversa ao redor da grande mesa de centro, delimitados pelo tapete em couro e os apoios laterais que completam o conjunto. Nas paredes, o painel preto serve de fundo para o espelho todo trabalhado em ângulos e as luminárias em cobre. Outros destaques do living são a chaise e o quadro do artista plástico Marcelo “Makoto” Silveira.
Os fornecedores do projeto são Simmetria Ambienti (móveis e objetos), Ambiente Ideal (Marcenaria), Berneck (Chapas de Mdf Nero Rust e Linen Grigio), FerroArt Esquadrias Metálicas (execução das luminárias lineares de parede e suporte para jardim vertical, que foram desenhadas pela Artd3), SPOT Lighting (Pendente), Orlean Curitiba (Almofadas), Lolahome (mantas), Esalflores (samambaias), Bela Suculenta (suculentas) e Marcelo “Makoto” Silveira (obra de técnica acrílica sobre tela).

Leia Também: