Dudu Bertholini e Silvia Döring em Misticismo Tropical

 

Com a presença do estilista, nesta terça-feira 10, das 16 às 20h, acontece, em Curitiba, apresentação nacional da coleção de acessórios Misticismo Tropical, que une o estilo exuberante de Dudu Bertholini com a elegância clássica da curitibana Silvia Döring. Essa coleção marca a estreia da parceria entre os dois criadores. A designer já realiza co-branding com a marca Tufi Duek, estando em segunda bem-sucedida coleção.

Dudu Bertholini é paulista e brilhou nas passarelas com sua marca Neon, notabilizada pelos esvoaçantes vestidos femininos, sempre estampados por artistas. Em 2016, assinou o visual de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo. E vem licenciando, com seu nome, roupas, acessórios, bolsas, mochilas, óculos de sol, moda praia, entre outros produtos.

Silvia Döring é especializada em ourivesaria e design de joias. Antes de estabelecer marca própria, tendo hoje dois endereços em Curitiba, ela foi designer exclusiva da Bergerson Joalheiros, por oito anos. Há exatos dez anos faz peças autorais em carreira solo, agradando mulheres de estilo clássico às mais ousadas.

Misticismo Tropical, coleção nascida da atmosfera alegre do tropicalismo, traz trinta modelos distribuídos em cinco linhas de desenhos folhas e flores: Costela de Adão, Strelitzias, Hibiscos, Bananeiras e Geo, sendo esta de formas geométricas irregulares.

 

À disposição das mulheres que gostam de acessórios exóticos mas também elegantes estão anéis, tiaras, brincos, braceletes, maxi earcuffs e pingentes, todos com banho de ouro e ródio. Preços convidativos: entre 110 a 780 reais.

Depois do lançamento no simpático ateliê da Augusto Stellfeld, 1513, a coleção estará disponível em todo o país através de revendedoras e da loja on line de Silvia Döring.

 

Leia Também: